#2 Botões de compartilhamento

Open
opened 5 years ago by pekman · 0 comments
pekman commented 5 years ago

Implementar botões de compartilhamento usando html e CSS sem uso de javascript.

Botões criados com html puro não rastream o usuário a não ser que ele clique e faça o compartilhamento. O rastreamento se dá a partir do momento que janela de compartilhamento da ferramenta é aberta para executar a ação. Portanto quem não compartilha não é rastreado, dando a opção de escolha ao usuário. Isso parece justo. Vale lembrar que Diaspora, GNUSocial, Reddit e Mastodon não fazem rastreamento como as grandes redes sociais: Facebook, G+ e Twitter

Suportar redes socias federadas e descentralizadas como o diaspora, GNUSocial e Mastodon.

Exibir as redes socias federadas primeiro e em sequência as com histórico de menos escândalo de monitoramento e boicote de usuário.

diaspora reddit twitter G+ Facebook

Até o momento eu não consegui implementar os botões de compartilhamento do GNUSocial e Mastodon, fiz uma vasta pesquisa até mesmo na documentação oficial e não encontrei nenhuma forma de implementar os botões nos nossos sites.

Caso algum dos membros tenha conhecimento por favo me mantenha informado sobre isso.

Implementar botões de compartilhamento usando **html** e **CSS** sem uso de javascript. Botões criados com html puro não rastream o usuário a não ser que ele clique e faça o compartilhamento. O rastreamento se dá a partir do momento que janela de compartilhamento da ferramenta é aberta para executar a ação. Portanto quem não compartilha não é rastreado, dando a opção de escolha ao usuário. Isso parece justo. Vale lembrar que Diaspora, GNUSocial, Reddit e Mastodon não fazem rastreamento como as grandes redes sociais: Facebook, G+ e Twitter Suportar redes socias federadas e descentralizadas como o diaspora, GNUSocial e Mastodon. Exibir as redes socias federadas primeiro e em sequência as com histórico de menos escândalo de monitoramento e boicote de usuário. ~~~ diaspora reddit twitter G+ Facebook ~~~ Até o momento eu não consegui implementar os botões de compartilhamento do GNUSocial e Mastodon, fiz uma vasta pesquisa até mesmo na documentação oficial e não encontrei nenhuma forma de implementar os botões nos nossos sites. Caso algum dos membros tenha conhecimento por favo me mantenha informado sobre isso.
Sign in to join this conversation.
No Label
Bug
UI
No Milestone
No assignee
1 Participants
Loading...
Cancel
Save
There is no content yet.